Irani – O motorista de um dos caminhões que se envolveu em colisão na tarde da terça-feira, dia 27 de novembro, no trevão do Irani, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (4).

Rosalino Guizoni estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Francisco, desde o dia do acidente. Ele conduzida um caminhão Ford/Cargo e foi socorrido com ferimentos graves depois de se envolver em uma colisão com danos de elevada monta no entroncamento entre as BRs 153 e 282.

Os Bombeiros de Irani conseguiram retirar a vítima das ferragens e encaminhar para o Pronto Atendimento de Irani. Depois, ele foi encaminhado ao Hospital São Francisco.

Após passar por uma bateria de exames o motorista foi encaminhado para a UTI onde terá um tratamento diferenciado devido aos ferimentos mais graves. Os veículos envolvidos no acidente no trevão do Irani tinham placas de Lauro Muller e Luzerna.

O caminhão com placas de Lauro Muller ficou completamente destruído e a cabine quase se desprendeu do chassi devido ao impacto da colisão. O motorista que perdeu a vida residia em maravilha.