Ao vivo Rádio Atual FM
29.5 C
Concórdia

Municípios da AMAUC apresentarão pleitos na área de infraestrutura que serão entregues ao governador Carlos Moisés

Concórdia – As Prefeituras do Alto Uruguai Catarinense irão apresentar até quinta-feira, dia 28, à Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC) um relatório mostrando os problemas relacionados a infraestrutura rodoviária e de responsabilidade do Governo do Estado. A informação foi confirmada pelo prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco – que também presidente a AMAUC.
A intenção é apresentar um dossiê ao governador Carlos Moisés na próxima semana, dia 4, quando estará em Florianópolis realizando diversos encontros de trabalho.
De acordo com Pacheco, as prefeituras terão que levantar quais são os pontos mais críticos de cada região. Em Concórdia, a intenção é incluir os problemas relacionados a SC-283, entre Concórdia, Seara e Chapecó. O prefeito afirma que outros municípios da região também irão seguir nesse sentido.
Na AMAUC ainda outras rodovias devem entrar no dossiê em busca de auxílio do Governo do Estado para manutenção. Alguns problemas são registrados na SC-355 entre Jaborá até o trevo de Catanduvas na BR-282 e acesso a Alto Bela Vista. Outras cidades também deve apresentar suas respectivas demandas para o encaminhamento ao Governo do Estado.
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta