Piratuba – Um veículo foi arrombado no estacionamento em frente ao Centro de Eventos, na Rua Florianópolis, em Piratuba, na noite do sábado (13). 

De acordo com o proprietário, E.N.J, foram seus filhos que ainda estava no evento que ligaram avisando sobre o fato, por volta das 22h30.

Ao chegar no local, ele percebeu que o vidro do motorista tinha sido quebrado. Foi jogado gasolina em todo o interior do veículo, principalmente no estofamento. O galão inclusive estava dentro do veículo. “Acredito que cheguei há poucos instantes antes de alguém colocar fogo no meu carro. O cheiro da gasolina era insuportável”, contou ao Portal Magronada. Não houve flagrante da tentativa de incêndio. O caso deve ser investigado pela polícia.

No local e na tentativa de saber informações sobre o ocorrido, E.N.J., contou ainda que foi agredido por J.C da S., no pátio do Centro de Eventos onde acontecia o Caipiratuba. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. E.N.J. apresentava sangramento no rosto devido a um corte no nariz e na parte interna da boca.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência de termo circunstanciado. Uma audiência judicial será marcada para os próximos dias. (Portal Magronada)