Novas imagens podem esclarecer polêmica

Alex Pacheco 15 de agosto de 2013 6
Novas imagens podem esclarecer polêmica

Concórdia – A Comissão Central Organizadora da Expo-Concórdia divulgou novas fotos do Festival da Canção e a entrega de prêmios durante a Expo-Concórdia. O assunto levantado com exclusivadade pelo jornalismo da ATUAL FM continua repercutindo. O vereador Edilson Massoco (PMDB) alega que teria supostamente sido excluido da foto divulgada nos meios de comunicação impressos da cidade. Ele chegou a pedir uma perícia no material para averiguar se houve algum tipo de manipulação.

Nota encaminhada pela CCO

Encaminhamos as fotos feitas pela News Comunicação no encerramento do Festival da Canção Municipal e Intermunicipal Canto Livre realizado durante a Expo 2013. Não houve qualquer manipulação de fotos, diferente do que está “sugerindo” o edil (VEREADOR) aludido na matéria publicada no site da Atual FM.

A observação atenta vai indicar outras pessoas aparecem em determinadas fotos e estão “ausentes” de outras. Qual a explicação? As pessoas se movimentam nos espaços em que estão e os fotógrafos também, estes em busca de ângulos diferentes. Impressiona que tenha “sobrado” essa abordagem de um evento que teve muita qualidade, foi bem organizado e cumpriu os seus objetivos.

Vejas as novas fotos divulgadas pela CCO

6 Um Comentários »

  1. fabricio 16 de agosto de 2013 às 7:15 - Responder

    esse “podem exclarecer”, deixa duvida?, o que significa, alguma palha pra pegar fogo ainda, a imprensa é polêmica mesmo …

  2. Lucia Machado 15 de agosto de 2013 às 17:07 - Responder

    Gente, ele ja falou que nao acusou ninguem e nao quis polemizar, que a materia foi postada sem sua autorização. A midia gosta de polemica. Mas enfim, estao fazendo o trabalho deles.

  3. Jonas 15 de agosto de 2013 às 16:23 - Responder

    mas viu edilson, só não chora, gente, isso é bullyng, mas agora você para e pense, isso é um problema

  4. Rose Maria 15 de agosto de 2013 às 14:22 - Responder

    Certo é Aquele ditado que diz quanto mais barulho faz a carroça é porque ela é Vazia…
    Que papelão mesmo!!!!
    Nosso representante da cidade Sr vereador que vergonha isso!!!!

  5. Tânia 15 de agosto de 2013 às 14:17 - Responder

    Queria ver a cara dele agora, assim como queria ver a cara dele se procurando na foto ..hahahahaha
    que hilário!! vá procurar o que fazer!!
    pelo amor do santo Deus!!!

  6. Isaias Machado 15 de agosto de 2013 às 14:03 - Responder

    Se for bem analisado nestas novas fotos, podem perceber que no exato momento em que a foto foi tirada o vereador Mazoco ficou atrás do cantor Eduardo Melo. É só analisar e ver que realmente aparece um pedaço preto da boina do vereador. Que papelão!

DEIXE UM COMENTÁRIO »