Concórdia – A Comissão Central Organizadora da Expo-Concórdia divulgou novas fotos do Festival da Canção e a entrega de prêmios durante a Expo-Concórdia. O assunto levantado com exclusivadade pelo jornalismo da ATUAL FM continua repercutindo. O vereador Edilson Massoco (PMDB) alega que teria supostamente sido excluido da foto divulgada nos meios de comunicação impressos da cidade. Ele chegou a pedir uma perícia no material para averiguar se houve algum tipo de manipulação.

Nota encaminhada pela CCO

Encaminhamos as fotos feitas pela News Comunicação no encerramento do Festival da Canção Municipal e Intermunicipal Canto Livre realizado durante a Expo 2013. Não houve qualquer manipulação de fotos, diferente do que está “sugerindo” o edil (VEREADOR) aludido na matéria publicada no site da Atual FM.

A observação atenta vai indicar outras pessoas aparecem em determinadas fotos e estão “ausentes” de outras. Qual a explicação? As pessoas se movimentam nos espaços em que estão e os fotógrafos também, estes em busca de ângulos diferentes. Impressiona que tenha “sobrado” essa abordagem de um evento que teve muita qualidade, foi bem organizado e cumpriu os seus objetivos.

Vejas as novas fotos divulgadas pela CCO

[youtube id=”Ye0dkx41M84″ width=”600″ height=”350″]