Ao vivo Rádio Atual FM
20.5 C
Concórdia

"Paraguaio", condenado a 11 anos de cadeia por tráfico de drogas em Ipumirim, é detido na região da Paraíba

Ipumirim – A Polícia Militar prendeu na noite de sábado Eugenio Anghioni, conhecido como Paraguaio. Ele é apontado por atuar no tráfico de drogas na região de Ipumirim estava sendo procurado pela Justiça desde 2013, quando foi condenado a 11 anos e 4 meses de cadeia. Paraguaio era um dos alvos da Operação Rota do Contestado que desarticulou, na região do Vale da Produção e em Concórdia, um dos principais grupos do tráfico da região.
Eugênio Anghinoni, de 60 anos, foi preso na orla do Cabo Branco, na capital da Paraíba. A prisão dele foi resultado de um trabalho conjunto das agências de inteligência da PM da Paraíba e Santa Catarina que, desde a última semana, descobriram que Eugênio estava naquela região.
O acusado estava trabalhando em uma empresa de telecomunicações e foi preso quando passeava com a namorada, na calçadinha do Cabo Branco. Contra ele tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas, com 11 anos e 4 meses de pena para cumprir em regime fechado.
O preso deve ser investigado para saber se estaria atuando no comércio de drogas também na Paraíba. Ele foi apresentado na Central de Polícia em João Pessoa.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta