Ao vivo Rádio Atual FM
10.1 C
Concórdia

PC prende erechinense que é considerado um dos bandidos mais perigosos do RS

Erechim – Uma ação da Policia Civil realizada no fim da tarde desta segunda-feira, 10, no Bairro Barcelos em Vacaria, resultou na prisão do erechinense Ezequiel Davi Trindade, de 30 anos, que é considerado um dos bandidos mais procurados do Rio Grande do Sul.
Conforme a polícia entre outros crimes, Trindade é apontado como autor da morte do policial militar Fabiano Heck Lunkes, 34 anos, e de ser o mentor do assalto ao Banco do Brasil de Porto Xavier, no Noroeste gaúcho. Na residência, onde Trindade e outro homem foram presos, ainda foram encontradas, duas pistolas, munição e celulares.
Ezequiel é apontado pela polícia como principal articulador de roubos a bancos no Rio Grande do Sul. Só que o erechinense ingressou no mundo do crime muito cedo no Alto Uruguai. Conforme a Polícia Civil quando ainda era adolescente foi autor de três homicídios.
Depois se envolveu com tráfico de drogas, assaltos, furtos, roubos a pedestre e em transporte coletivo, além de ameaça, tortura e porte ilegal de armas. Foi preso quando investigações apontaram sua participação no roubo a uma agência bancária em Entre Rio do Sul, em agosto de 2018. Em fevereiro deste ano fugiu do Presídio Estadual de Cruz Alta e agora era foragido da justiça. (Atmosfera Online) 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta