Ao vivo Rádio Atual FM
16.9 C
Concórdia

Pegoraro sugere que obra do esgotamento só seja recebida depois de aval técnico

Concórdia – Depressões no asfalto reformado depois das obras de esgotamento sanitário em Concórdia estiveram entre as justificativas do vereador Evandro Pegoraro (PT) ao sugerir que o município só receba a obra após uma avaliação técnica criteriosa. Ele citou em tribuna que alguns locais apresentam até 4 centímetros de diferença no asfalto.
A medida estaria relacionada aos locais onde foram abertas as valas para passagem da tubulação, além das tampas colocadas em determinados pontos. Pegoraro disse ter percorrido alguns trechos e mostrou foto das condições encontradas.
Ele comenta que seria necessária uma avaliação criteriosa da equipe técnica do município, em conjunto com a Casan, detentora da concessão de água e esgoto e responsável pelas obras. “É uma obra de suma importância para município, e que, por inúmeras vezes, já tem tido vários empecilhos em sua implementação”, diz. “Pedimos que sejam efetuadas as seguintes medidas para uma melhor fiscalização e concretização de tal projeto”. (Ascom Câmara de Vereadores) 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta