Ao vivo Rádio Atual FM
23.9 C
Concórdia

Polícia Civil abre inquérito para apurar morte de homem agredido em Seara

Seara – A Polícia Civil de Seara já abriu inquérito para apurar as causas e motivações da morte de Valdir Fagundes, de 37 anos. Fato registrado no fim da tarde da terça-feira, 03/10.
Conforme apurado pela Polícia Civil, através do delegado Thiago dos Santos, Valdir Fagundes foi vítima de espancamento após desentendimento com outros três homens, na própria residência, no bairro Montes Castelo, enquanto jogavam baralho. Ele sofreu traumatismo crânio encefálico, foi conduzido em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
“Estamos investigando se foi homicídio ou lesão corporal seguida de morte. O corpo foi encaminhado ao IML e estamos aguardando o laudo”, destacou o delegado. A Polícia Civil confirmou que da vítima foi furtado um botijão de gás, mas ainda não da detalhes sobre as investigações e possíveis suspeitos. Valdir Fagundes foi sepultado na tarde da quarta-feira em Seara. (Belos Montes)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta