Ao vivo Rádio Atual FM
20 C
Concórdia

Polícia Civil aguarda laudo para apurar morte de treinador em cancha de carreira em Viadutos

Viadutos – A Polícia Civil em Viadutos está aguardando o laudo do IML que vai apontar as causas da morte do treinador de cavalos Paulo dos Santos(35), que aconteceu na Sociedade Hípica Amigos de Viadutos, durante uma carreira de cavalos em cancha reta, no dia 16 último. A vítima e seu sócio, o vendedor Jolcemar André Oliveira, estavam no brete quando aconteceu o acidente. O cavalo teria batido com a cabeça no peito do treinador que sofreu lesão e morreu momentos depois de dar entrada no hospital da cidade.
Jolcemar André Oliveira conta que o cavalo era mantido em sociedade com o treinador e que estavam prestes a ganhar mais uma aposta naquela segunda-feira. Que os dois preparavam o cavalo no brete quando aconteceu o acidente. Jolcemar conta que o cavalo estava agitado e que pediram ao presidente da hípica, que controlava a abertura do brete, para que não desse a largada, “O pedido não foi atendido e quando o brete se abriu o cavalo, por instinto natural, avançou para a cancha”, explicou.
Jolcemar mostra o cavalo que feriu Paulo com cabeçada
Momentos depois de ser atingido pela cabeça do cavalo, conta Jolcemar, Paulo dos Santos avisou que não estava bem e iria ao hospital, que fica a poucos metros do local onde acontecia o evento. Paulo saiu caminhando e sozinho, mas foi alcançado no caminho por uma amigo e levado ao hospital, morrendo momentos depois. O sócio de Paulo diz não que havia ambulância no local e que seu amigo poderia ter sobrevivido se o socorro fosse imediato. (Au Online)
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta