Concórdia – As Polícias de Concórdia, Seara e Xanxerê estão auxiliando nas investigações sobre a morte de uma jovem que foi encontrada sem vida às margens da BR-282 em Bocaina do Sul, na Serra Catarinense. A família dela é de Xanxerê, mas Tatiana dos Santos, 20 anos, residia com uma irmã em Seara. 

Até o momento, a polícia conseguiu apurar que a vítima teve um desentendimento com a irmã no último fim de semana e saiu de casa com as malas. Em Xanxerê, os policiais localizaram os pais da jovem. As Delegacias da Mulher de Seara e Concórdia estão fazendo diligências para tentar saber se Tatiana saiu de Seara na companhia de alguém. O setor investigativo está em busca de detalhes. 

Pelo que foi apurado, o crime teria acontecido durante a madrugada de terça-feira. A Polícia Rodoviária Federal encontrou o corpo na rodovia e a Polícia Civil foi acionada. Desde então, o corpo estava no Instituto Geral de Perícias. Tatiana não portava documento e nem bagagem, o que dificultou o reconhecimento.

Sobre a morte, a hipótese mais razoável é que ela tenha sido agredida em outro local e deixada ali inconsciente ou agonizante. Na sequência, teria sido atropelada por um caminhão, pois havia sinais de dois pneus no corpo e, além disso, ela não ofereceu resistência indicando que quando foi atropelada estava deitada. O rosto ficou bastante desfigurado. As informações são do Correio Lageano.