Ao vivo Rádio Atual FM
22.6 C
Concórdia

Polícia investiga se houve negligência do motorista de ônibus que arrastou adolescente em SC

Caibi – A Polícia Civil informou nesta terça-feira (18) que trabalha com a hipótese de que o motorista do ônibus escolar em que estava Samanta Melissa Cansi, de 15 anos, que morreu após ser arrastada por dois quilômetros numa estrada de chão ao ficar com o casaco preso à porta do veículo, tenha sido negligente.
O caso ocorreu no fim da manhã de segunda-feira (17), em Caibi, quando a adolescente voltava da escola para casa. O condutor foi preso em flagrante por homicídio culposo no trânsito e permaneceu calado no depoimento à Polícia Civil, na presença de um advogado. Ele estava medicado e depois foi levado ao presídio de Chapecó.
Conforme o delegado João Luiz Miotto, os adolescentes que estavam no ônibus não perceberam o que estava ocorrendo com a menor de idade. Uma das mangas da roupa, rasgada, ficou junto ao corpo da menina. O aluno que desceu no ponto de ônibus seguinte percebeu que o casaco da menina estava preso à porta do veículo.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta