Ao vivo Rádio Atual FM
18.2 C
Concórdia

Polícia Militar descobre que roubo com sequestro foi planejado por empresária de Concórdia

Concórdia – Após ocorrência de roubo na última terça-feira, 31, quando duas mulheres teriam, em tese, sido feitas reféns, a Polícia Militar de Concórdia conseguiu, em menos de 24 horas, provas que demonstram que a empresária, que inicialmente se dizia uma das vítimas, teria supostamente feito de refém a sua própria funcionária para subtrair o dinheiro.
A Agência de Inteligência do 20º Batalhão de Polícia Militar, após tomar conhecimento dos fatos, conforme história narrada pelas supostas vítimas, passou a analisar algumas imagens e a coletar informações. Os policiais militares conseguiram apurar que a história apresentada pela empresária não coincidia com as provas obtidas em imagens e em informações colhidas, demonstrando o “golpe” aplicado por ela.
Diante da situação, a ocorrência com estas novas revelações foi repassada à Polícia Civil de Concórdia, que agora dará seguimento no caso.
A Polícia Militar destaca a participação da comunidade em parceria com a Polícia Militar foi fundamental para o esclarecimento dos fatos. “Incentiva-se que a população continue a confiar na instituição Polícia Militar trazendo mais informações que possam colaborar para o esclarecimento de outros crimes, mesmo se for de forma anônima. Essa parceria traz uma maior segurança a toda população de Concórdia e região”, diz a nota.
Informações – PM
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta