VÍDEO mostra atentado no Via Passarela

Alex Pacheco 2 de dezembro de 2013 31
VÍDEO mostra atentado no Via Passarela

Concórdia – Quatro jovens, entre eles, dois menores de idade se apresentaram na Delegacia de Polícia na tarde de hoje e confirmaram participação no atentato ao Papai Noel do Via Passarela. Os jovens estão prestando esclarecimentos. Eles são dos bairros Vitório Vêneto, Guilherme Reich, Vista Alegre e da Rua João Suzin Marini.

O menor de idade teria assumido que ateou fogo no Papai Noel gigante de quase oito metros de altura. O vídeo divulgado pelo Via Passarela mostra a ação dos quatro que estiveram no local por volta das 4h40 da madrugada do domingo. Eles teriam utilizado álcool comprado em um posto de combustível para auxiliar na queima do “boneco”.

Fogo No Papai Noel do Via Passarela

Tentativa de incêndio no via Passarela

31 Um Comentários »

  1. Ivandra 3 de dezembro de 2013 às 22:15 - Responder

    se eu pudesse escolher alguma coisa pra eles fazerem iria vesti-los de papai noel e fazer com que ficassem até o natal divertindo as crianças e distribuindo doces, ali mesmo onde queimaram o papai noel.

  2. Marilise 3 de dezembro de 2013 às 0:23 - Responder

    Triste ver que em São Paulo delinquentes roubam, picham e estragam as Mônicas pelos cinquenta anos da personagem. Mas ver alguns jovens de Concórdia cometer um crime deste porte me deixa muito triste, porque sempre me orgulhei e falei de peito estufado sobre a minha cidade querida. Espero que sejam punidos exemplarmente… Direitos humanos deve ser dado a humanos, não a monstros deste naipe. Triste por minha Concórdia amada, pelas crianças, jovens e idosos, cidadãos de bem e que preservam o Espírito do Natal, que a propósito faz com que minha cidade fique ainda mais linda. Como diz a Valsa Concórdia:” Deus a proteja, sempre que esteja em perigo à fartura de pão… ” mas não fala nada sobre proteger esses vândalos,

  3. sem nome 2 de dezembro de 2013 às 22:28 - Responder

    SE FOSSEM ACHAR O QUE FAZER NAO ESTARIAM FAZENDO BAGUNÇA NAS RUAS VAO TRABALHAR TURMA DA VASP.

  4. Cristina 2 de dezembro de 2013 às 21:51 - Responder

    É inacreditável!!! Isso não pode ficar impune!!! Esses meninos devem pagar por um novo Papai Noel, além de cumprir com prestação de serviço a comunidade!!!
    Os jovens fazem o que fazem porque sabem que ficam impunes!!! Depois têm pessoas que são contra a redução da idade penal!!!

  5. Ana Cristina 2 de dezembro de 2013 às 21:33 - Responder

    Toda a população quer saber o nome desses marginais, divulguem o nome deles!

  6. Angélica 2 de dezembro de 2013 às 21:25 - Responder

    Tem mais é que divulgar fotos e nomes desses babacas mesmo, fazer com que eles mesmos construam o papai noel novamente. Esse final de semana foi o papai noel, mas e o próximo? E não venham julgar que os jovens não sabem o que fazem porque isso é mentira, eu sou jovem e nem por isso saio por aí queimando ou danificando algo, ainda mais o que não fui eu que paguei. Direitos iguais Sr. Pedro??? Ótimo, cadeia pra esses idiotas! Um patrimônio e uma coisa tão linda que era essa, ver o brilho nos olhinhos das crianças e quatro idiotas vão em uma madrugada e simplesmente terminam com tudo? E se fossem trabalhar como muitos tem que fazer?!! Por mim eles tem que reconstruir o papai noel e depois mofar na cadeia que é pra não fazer mais coisa errada, e se quiserem colocar fogo em algo ainda, que coloquem em si mesmos pra poupar o mundo de pessoas idiotas e sem cultura assim. O pior é que a população toda vai ficar mal falada por quatro vândalos que saem por aí destruindo as coisas no horário em que muitos estão levantando pra mais um dia de trabalho.

  7. luiz 2 de dezembro de 2013 às 20:54 - Responder

    Divulguem os nomes e fotos.
    Vamos comprar um espaço em um outdoor pra colocar a imagem desses vagabundos.

  8. Maria Cristina Bello 2 de dezembro de 2013 às 19:46 - Responder

    Esses idiotas não tiveram infância…..

  9. nathalie 2 de dezembro de 2013 às 18:53 - Responder

    pra que fazer isso? o homem de branco do primeiro vídeo é o mesmo do segundo só q o do segundo tá de jaqueta preta…. não sabem valorizar a cidade….

  10. Fernando Fidigueiro 2 de dezembro de 2013 às 18:31 - Responder

    Atitude tipica da juventude, é comum nessa idade não medirmos as consequências, precisam de conversa e aconselhamento, cadeia não conserta ninguém.

    Fernando J.Federal

    • Evaldo 3 de dezembro de 2013 às 11:16 - Responder

      Então qual a solução, umas cacetadas, um relho trançado, ou vc levar eles para sua casa e “educa-los????

  11. Jucelia 2 de dezembro de 2013 às 18:30 - Responder

    Que vergonha!!!! o menor assumiu a culpa e cade os nomes deveriam divulgar nomes e fotos. Pra ver se criam vergonha na cara.

  12. Eraldo 2 de dezembro de 2013 às 18:22 - Responder

    Acredito que a população de concórdia deveria, matar pessoas assim, que tal um grupo de extermínio, esse tipo de escória não presta pra nada, nunca quiseram aprender, não vão aprender nem hoje e nem nunca, vão apenas parasitar com o “nosso” dinheiro, nas cadeias aprendendo a cada ida, maneiras diferentes de cometer crimes, sou a favor da pena de morte sim! quando ela se aplica.

  13. concordia 2 de dezembro de 2013 às 18:18 - Responder

    vagabundo 4 garotos
    cara de pau
    cadeia

  14. neiva 2 de dezembro de 2013 às 17:38 - Responder

    coloquem esses vadios fz horta varre rua limpa beira d estradas!!!q ta uma vergonha!!!!

  15. CLAYTON 2 de dezembro de 2013 às 17:27 - Responder

    EU LI UM COMENTÁRIO, QUE FALA DOS DIREITOS HUMANOS.
    DIREITOS HUMANOS É RESPEITAR, E TRABALHAR COM DIGNIDADE. O QUE ACONTECEU PURA VAGABUNDAGEM, É NÃO TER O QUE FAZER. SE ELES QUEREM APARECER FAZENDO COISA DE VAGABUNDO, MOSTRAR A CARA DELES E O NOME É UMA FORMA DE ELES APARECER. TROPA DE MARGINAIS, VÃO CARPI UM LOTE.

  16. Evaldo 2 de dezembro de 2013 às 17:21 - Responder

    Amigos, pelo que sei foi o pessoal da PM que identificou e conduziu esse vagabundos a delegacia., Por isso parabéns a PM de Concórdia que sempre trabalha com competência e prestatividade. Ja a Policia civil faz o que mesmo????

  17. Maurício 2 de dezembro de 2013 às 16:11 - Responder

    COMO SEMPRE, O MENOR ASSUMIU A CULPA!

    E NÃO VAI DAR EM NADA

  18. Juscelino 2 de dezembro de 2013 às 15:40 - Responder

    Quarteto de imbecis! Débiomentais por opsão. falta de ter oque fazer. nesse país em que o menor é proibido de trabalhar, é nisso que dá. Trabalhar um pouco não dá, roubar, aprontar e cometer uma série de delitos pode. É logico que o menor iria assumir, afinal, menor não pode ser punido. Perece piada. Dura realidade.

  19. Pedro 2 de dezembro de 2013 às 15:40 - Responder

    Fácil julgar os jovens, eles não sabem o que fazem, são novos, não tem um conceito sobre a vida, OAB direitos humanos a todos.

    • Leonardo 2 de dezembro de 2013 às 16:01 - Responder

      Eu também já fui jovem e ainda sou jovem e nem por isso cometia/cometo crimes… isso que eles fizeram chama-se safadeza mesmo, são marginais e assim precisam ser tratados!! Se passar a mão na cabeça e nada acontecer apenas incentivará eles próprios e outras pessoas a cometer crimes.

    • adriane 2 de dezembro de 2013 às 16:54 - Responder

      você ta brincando ne,defendendo esses marginais com assim….,direitos humanos para as crianças da africa;nao para esses marginais

    • Jean Paulo de Oliveira 2 de dezembro de 2013 às 17:07 - Responder

      Para o Sr Pedro. Se você pensa assim pega e leva eles para a tua casa, paga a despesa que eles deram para o Passarela e mais uma, o dia que eles atearem fogo na tua casa, ou no teu carro, ou gagar teus filhos de pau, dai você lembra que eles são de menor e não sabem oque estão fazendo, direitos humanos para todos…fala sério, você deve ser parente deles…

      • Pedro 3 de dezembro de 2013 às 14:04 - Responder

        Sr. Jean Paulo de Oliveira, com todo respeito, não são meus parentes, e não gostaria que fossem e também não gostaria de sofrer nada do que você falou. Minha casa é o Brasil, todo mundo tem direito de ir e vir aqui, fazer o que bem quiser, não vai ser punindo eles que vão aprender/deixar de fazer o que fazem, eduque, crie ONGs para ajudar estes jovens a sair da criminalidade e depois venha falar que “o Brasil está horrível de se viver” acredito que os jovens de hoje são espelho de uma sociedade mercenária, capitalista, onde o dinheiro vale mais que o respeito, isso cria um vínculo forte entre classe média alta, e classe media baixa, jovens com oportunidades na vida não saem colocando fogo em papai Noel, quem tem com o que se preocupar, como por exemplo, escola e trabalho jamais faria isso, sou um exemplo disso. Enfim, é bom estudar o Brasil, ver como esta desigual essa sociedade, depois VOCÊ pode vir argumentar, é bom falador ficar quieto às vezes. Sua opinião não mudaria a minha. Eu se pude-se ajudaria o povo, mas não posso, não sou nada nessa sociedade, gostaria de ser para ajudar muitos jovens sem um “futuro planejado”, pois é, você sonha, eu sonho, mas acredite se quiser, tem gente que não sabe o que é isso, não sabe como é planejar um futuro, e sabe o porque? Porque eles sabem que não tem como ser alguém na vida, porque sabem que não terão nenhuma oportunidade, e se tiver vai ser mínima, mas como esses jovens não conseguem criar um intelecto na vida escolar, acabam por se tornarem “burros” e assim se jogando facilmente na criminalidade, achando o meio mais fácil de viver ou de ter um “futuro”. Um forte abraço “falador”.

    • neiva 2 de dezembro de 2013 às 17:36 - Responder

      não venha com essa q não sabião o q estavam fzd e além do mais eu com doze anos já ajudava meus pais cuidando do meu irmão!é essa maldita justiÇa q não deixa esses vgbunds trb!!!!!

    • Jo 3 de dezembro de 2013 às 19:27 - Responder

      O defensor dos fracos e oprimidos.. Que lindo isso. Você está certo, devem dar oportunidade aos jovens. Mas talvez você não esteja informado que em Concórdia há diversas atividades onde os jovens podem participar. Pesquise e se informe. Divulgue também para que outros se ocupem. E aposto que tu concorda comigo que 4hs da madrugada não é hora de pegar álcool em posto para colocar fogo em enfeite natalino. Ou será que eles não sabiam que se colocasse álcool e acendesse um fósforo destruiria com o papai noel? Santa inocência…

      • Pedro 4 de dezembro de 2013 às 9:48 - Responder

        Se a diversas atividades me informe de apenas uma, “sabidão” uma para jovens de 16 a 24 anos? Tem certeza? De até 18 tudo bem, deve ter, mas e pra depois dessa faixa? Nunca ouvi nada aqui em Concórdia de alguma atividade que seja para jovens, nem em rádio, nem em propaganda de rua, aliás, existe, claro clubes de natação, clubes de futebol, clubes para dança, a maioria se é cobrada uma mensalidade. Muita gente não tem dinheiro pra isso, e da pra ver que você não deve ter noção do que não é ter dinheiro, do que é passar fome, não tem o que comer durante 3 dias ou mais, então quer ser moralista, por favor meu caro, vai arrumar o que fazer. Agora te faço a proposta, me informe de atividades para jovens, que são incentivados desde cedo a exercerem, me fale de algo que não cobre uma mensalidade. Enfim, se me informar, e dizer que isso é repassado para esses jovens desde sua infância me informe. Um forte abraço “sabidão”

  20. Fernanda Neves 2 de dezembro de 2013 às 14:54 - Responder

    Se eu pudesse escolher a punição para esses idiotas, colocaria os quatro, para varrer as ruas da cidade e capinar o meio fio, de sol a sol, para aprenderem a respeitar o patrimônio alheio.

    • Jo 2 de dezembro de 2013 às 18:48 - Responder

      Concordo com a Fernanda Neves.. O melhor a se fazer é isso. Mas como sempre a lei os protege. São menores. Infelizmente precisamos conviver com esse tipo de palhaçada. E esse “Pedro” que não se identificou deve ser um desses vandalos. Eu fico pensando na educação que esses FDP receberam. Fico feliz que minha cidade ta crescendo, tenho mt orgulho de dizer que sou concordiense. E esses infelizes se não estão contentes que se mudem…

  21. Andre 2 de dezembro de 2013 às 14:15 - Responder

    Tem que divulgar fotos e Nomes desses marginais.
    O população precisa saber quem são essas “pessoas” que acabaram com a felicidade de muitas crianças de Concórdia.
    Bando de vagabundos!

DEIXE UM COMENTÁRIO »