Ao vivo Rádio Atual FM
10.5 C
Concórdia

Política: Anderson Guzzatto afirma que irá permanecer no PR de Concórdia

Concórdia – O vereador do PR, Anderson Guzzatto se manifestou através de nota nessa semana para informar que irá permanecer no Partido da República. Segundo ele, houve um convite para que ele pudesse se filiar ao PSC, porém em função de questões assumidas com o PR irá permanecer no partido. Guzzatto afirma que nesse momento não haveria uma possibilidade legal de viabilizar uma transferência de sigla.
Guzzatto foi um dos vereadores que articulou junto a Executiva Estadual do PSC a suspensão, pelo menos desse partido, do processo de cassação contra o prefeito Rogério Pacheco (PSDB) e do vice Edilson Massocco (PR). O PSC, que atualmente está sob o comando do pastor da Igreja Quadrangular, Leandro Lorenzetti, irá desistir do recurso que tramita junto ao Tribunal Regional Eleitoral e, que tenta reformar a sentença de primeira instância que absolveu o prefeito e o vice de Concórdia.
Segue a nota

“Em virtude das informações veiculadas sobre o convite feito pelo Partido Social Cristão (PSC), referentes a uma possível filiação, cabe esclarecer que, apesar de lisonjeado com o convite e a lembrança do nome, meu compromisso ė com o PR e com os eleitores que confiaram o voto para que pudesse representá-los no Legislativo concordiense. O foco ė trabalhar para ajudar no desenvolvimento de Concórdia, atuando em áreas prioritárias como saúde e educação. O trabalho no Legislativo tem sido intenso e assim deverá continuar a ser, tendo como objetivo maior, o povo de Concórdia. No momento, inclusive, sequer haveria a possibilidade legal para uma transferência de sigla partidária.”

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta