Ao vivo Rádio Atual FM
18.8 C
Concórdia

Prefeito Rogério Pacheco suspende prestação de serviço de empresa após suspeita de ilegalidade nos serviços de horas-máquina

Concórdia – Decreto foi uma consequência dos fatos divulgados por meio de vídeos, nesta semana, quando uma máquina teria sido flagrada com o motor ligado, durante o período de intervalo do almoço
Por meio de decreto, o prefeito Rogério Luciano Pacheco determinou a suspensão de todas as atas de Registro de Preço, decorrentes de licitação, formalizadas com a empresa terceirizada que foi flagrada mantendo o motor de uma máquina ligado, em período que não estava executando o serviço.
Cuja irregularidade teria ocorrido em horário de almoço. Além disso, o Decreto suspende a execução de todo e qualquer serviço por parte da empresa perante a Administração Municipal.
Este encaminhamento foi uma consequência da divulgação dos fatos, assim como a abertura do Processo Administrativo.
A prefeitura divulgou uma nota de esclarecimento, ainda na quinta-feira, afirmando que todos os encaminhamentos necessários foram dados desde a data do ocorrido e que este seria o terceiro contrato (do gênero) que estaria sendo apurado e suspenso, o que evidencia a seriedade da administração e compromisso com a população.
A suspensão dos serviços será mantida até a conclusão do Processo Administrativo.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta