Ao vivo Rádio Atual FM
15.9 C
Concórdia

Primeira mão: Acusado de matar sobrinho irá a júri popular; rapaz morto era suspeito de matar a namorada no Paraguai

Concórdia – Dirceu Ribeiro da Silva, acusado de matar o sobrinho Vaguinaldo Ribeiro da Silva no bairro São Cristóvão no dia 12 de dezembro de 2015, será julgado através do tribunal popular do júri. A determinação é da juíza Thays Backes Arruda. Ela julgou procedente a denúncia feita pelo Ministério Público e pronunciou o réu ao julgamento.
vagui1O crime teve grande repercussão em toda a nossa região. Conforme a denúncia feita pela Promotoria Pública, Dirceu usando um revólver disparou contra Vaguinaldo.
Na época a família estava com medo de Vaguinaldo, já que no Paraguai ele era acusado de envolvimento na morte da própria namorada, também moradora de Concórdia. Inclusive, Vaguinaldo era procurado pelas autoridades paraguaias que haviam esclarecido o crime.
Vaguinaldo antes ainda de ser morto também teria ido até a casa de uma irmã portando um revólver calibre 38. Receoso com a personalidade do rapaz, os familiares ficaram atentos. Aos sair da casa onde familiares estavam reunidos no bairro São Cristóvão, inclusive com a presença de Vaguinaldo, o tio sacou a arma e disparou quatro vezes.
Mais detalhes:
:: URGENTE: Acusado de matar a namorada no Paraguai é executado em Concórdia
:: Homem assassinado no domingo foi atingido por três disparos de arma de fogo
:: Tio se apresenta e diz que matou sobrinho em legítima defesa no bairro São Cristóvão
:: Polícia Paraguaia aponta Vaguinaldo Ribeiro como autor da morte de jovem
:: Mãe de jovem morta no Paraguai afirma que ex-namorado estaria em SC
Os tiros atingiram o tórax e a cabeça. Vaguinaldo, segundo as informações, dos familiares teria retornado para Concórdia após matar a namorada no Paraguai com o intuito de matar familiares. Em Goiás, outro crime também era investigado pela suposta autoria de Vaguinaldo. Um homem teria sido morto com golpes de faca.

Vaguinaldo também era acusado de matar a namorada concordiense no Paraguai. O corpo foi encontrado abandonado em uma estrada de terra.
Vaguinaldo também era acusado de matar a namorada concordiense no Paraguai. O corpo foi encontrado abandonado em uma estrada de terra.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta