Ao vivo Rádio Atual FM
18.4 C
Concórdia

Primeira mão: TJSC confirma sentença que determinou júri popular para mulher que matou Andréia de Oliveira; data será marcada

Concórdia – A mulher acusada de matar a irmã em Concórdia teve mantida a sentença de primeira instância que decidiu levá-la a julgamento popular. Com essa decisão, nas próximas horas a Justiça da Comarca deverá marcar a data do julgamento popular envolvendo o caso.
Cristiane de Oliveira segue recolhida no Presídio Regional de Concórdia aguardando os desdobramentos da justiça. Ela foi detida num trabalho da Polícia Civil que, após investigações, descobriu que ela foi autora da morte da própria irmã. A ação contou ainda com a participação de um menor de idade.
Andreia de Oliveira desapareceu no dia 18 de abril do ano passado, após sair da Ser Sadia e se dirigir para sua casa na Rua Marcelino Ramos.
A Polícia apurou que ela entrou em um carro e, junto com outras pessoas, seguiu até a região de Linha Guarani onde circularam por alguns momentos. Mais tarde com o veículo seguiram até Alto Bela Vista onde alguns documentos da vítima foram “despachados”. No retorno para Concórdia, Andreia de Oliveira, foi executada no acostamento da BR-153.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta