Concórdia – Os 12 jogadores contratados pela equipe do Concórdia Atlético Clube foram apresentados oficialmente ontem no Estádio Domingos Machado de Lima. O time irá disputar a Divisão Especial do Catarinense. De acordo com o presidente Emerson Lorensetti, alguns atletas ainda serão contratados no decorrer das próximas semanas. O trabalho está sendo coordenado pelo técnico Suca em parceria com os demais dirigentes do clube.

Lorensetti afirma que o objetivo é apenas um: subir para a Primeira Divisão do Catarinense em 2014. Ele se lembra dos resultados do ano passado quando o clube investiu forte na contratação dos atletas que acabaram não garantindo um rendimento desejado. A equipe ficou na Segunda Divisão, mesmo com os investimentos significativos. Nesse ano, o trabalho será mais modesto, porém com foco na elite.

Além dos contratados o Galo do Oeste ainda pretende apostar em alguns jogadores da base para compor o grupo principal. O técnico Suca iniciou nessa semana os treinamentos e gostou o desempenho dos jogadores. Ele explica que os trabalhos estão apenas no início, mas é possível perceber que os atletas estão esforçados visando fazer chegar ao objetivo principal.

Tiago Baroni, 26 anos, lateral/Vitor Hugo, 30 anos, zagueiro/Cássio Lopes, 29 anos, lateral/Aldo de Matos, 29 anos, goleiro.

 

Amaral Rosa, 30 anos, zagueiro/Everton, 26 anos, zagueiro/Jeferson 26, anos, volante/Ibson Melo, 24 anos, meia-direita/

Felipe Garopaba, 30 anos, atacante/Felipe Ribeiro, 22 anos, atacante/Dinei/26 anos, atacante/ O jogador Peus passa por fisioterapia e não esteve presente no lançamento dos atletas.