Ao vivo Rádio Atual FM
19.7 C
Concórdia

Professor Enio partiu, mas sua obra e seu conhecimento vão ficar sempre em nossa existência

Quem teve a oportunidade de conhecer o professor Enio Chiapetti, pode se considerar uma pessoa de sorte. Não apenas pelo ser humano fascinante que ele era, mas pelo rico conhecimento que carregava em sua existência. Foi, certamente, um dos seres com maior conhecimento voltado à espiritualidade que tive a honra de conhecer e trocar experiências.
Quarta-feira, Enio nos deixou. Cumpriu sua jornada neste plano e voltou para casa, junto aos mestres ascensionados e seres de luz que fazia tanta questão de ressaltar em seus estudos. E, apesar da partida, ele deixou seu legado. Em várias regiões do País, ele preparou seguidores com o objetivo dar continuidade ao trabalho que ele desenvolvia com maestria. 
Desde que se permitiu a repassar os ensinamentos, Enio não teve uma vida fácil. Sua missão nesta caminhada, de esclarecer e ensinar seus seguidores a verdade sobre nossa subsistência, também demandou de muita persistência. Encontrou resistência de crenças e religiões, enfrentou críticas, acusações, mas não desistiu.
Ele sabia que grande parte das pessoas desta existência não estavam preparadas para receber as informações que tinha a repassar e que cabia a ele, dentro da sua humildade, da sua conversa franca e muitas vezes rígida, nos fazer entender tudo aquilo que parecia existir apenas na nossa imaginação.
Para mim, os dias em que tive a oportunidade de participar dos grupos de estudo junto ao professor, foram momentos de grandiosos conhecimentos. E neste momento, em que me sinto triste pela sua partida, posso apenas mostrar minha gratidão pela existência dele em nossa vida. 
Suas obras, registradas para a eternidade através dos muitos livros publicados por Ênio, vão garantir a permanência dessa sabedoria em nosso meio. Inclusive, um desses livros, que fala sobre a cura através do perdão, é considerado por mim uma bíblia, pois me fez compreender muito sobre o poderoso ato de perdoar.
Querido professor Enio. Segue firme nesta nova existência. Por aqui, vamos tentando colocar em prática todo o conhecimento por você deixado. Assim, quem sabe, um dia possamos alcançarmos nossa evolução espiritual.  
Faixa de hoje:

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta