Ao vivo Rádio Atual FM
20.5 C
Concórdia

PSB de Chapecó repudia posição do presidente nacional em expulsar Luciano Buligon do partido após manifestação de apoio à Bolsonaro

Chapecó – O diretório Municipal do PSB de Chapecó se manifestou nas últimas horas lamentando a decisão “isolada” do presidente nacional da sigla de expulsar o prefeito Luciano Buligon dos quadros do partido, após ele manifestar publicamente seu apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro. 
No entendimento do PSB de Chapecó, a deliberação foi isolada do presidente nacional sem o direito de ampla defesa por parte de Luciano Buligon. 
Veja a nota abaixo

O Diretório Municipal do PSB de Chapecó repudia a deliberação isolada do Presidente Nacional, Carlos Siqueira, por entender que o Presidente da Executiva Municipal Licenciado, Luciano Buligon não teve “direito de ampla defesa”, conforme previsto no Art. 9º, Parágrafo Único do Estatuto do PSB.

Sobre o mérito da atitude do Prefeito Luciano Buligon, a Executiva Municipal entende como uma decisão pessoal e democrática, a qual não justifica a penalidade aplicada pelo Presidente Nacional na data de ontem (18-09).

O PSB de Chapecó hipoteca ampla solidariedade ao filiado Luciano Buligon e segue focado nos atos de Campanha para as eleições do próximo dia 07 de outubro de 2018.

Atenciosamente,

Luiz Peruzzolo

Presidente da Executiva Municipal do PSB

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta