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Reforma: levantamento em secretarias visa reduzir o número de cargos na Prefeitura de Concórdia

Concórdia – A Administração Municipal deverá apresentar ainda no primeiro semestre desse ano uma proposta de reforma administrativa visando reduzir o número de cargos na Prefeitura de Concórdia e atender a Lei Municipal de autoria do vice-prefeito Edilson Massocco (PR) ainda quando era vereador do Município.
Segundo foi possível apurar, a previsão da Prefeitura é reduzir os atuais 200 cargos de confiança para no máximo 100. A Lei aprovada no ano passado e de autoria do vice-prefeito Edilson Massocco ainda obriga que dos 100 cargos, 40% precisa ser indicado por servidores concursados (efetivos) da Administração Municipal.
Uma auditoria está sendo feita em todas as Secretariais Municipal visando verificar os cargos que poderão ser extintos na nova reforma administrativa do prefeito Rogério Pacheco. Conforme informações extraoficiais, todas as secretarias municipais terão redução em cargos em comissão para atender a Lei Municipal aprovada pela Câmara no ano passado.
No transporte por exemplo poderemos passar de 11 para cinco cargos; na agricultura de 11 cargos para 5 cargos; na saúde de 17 para seis cargos. Conforme o jornalismo da Atual FM apurou, o cargo de chefe do Centro de Referência da Saúde do Trabalhador (CEREST) será extinto e incorporado por outra área da Administração Municipal.

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