Ao vivo Rádio Atual FM
20.5 C
Concórdia

Relatório do Tribunal de Contas de SC revela que duas obras do Estado estão paradas em Concórdia e Seara e uma em Arvoredo

SC – Um levantamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e da Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), revela que Chapecó é a cidade com mais obras paralisadas no Oeste Catarinense. São seis obras somente na capital do Oeste, e 25 obras paralisadas ou atrasadas em todo o Oeste de Santa Catarina.
As seis obras que estão paralisadas em Chapecó são: BR 282/SC – Ponte Serrada à Chapecó, rodoviário, aeroporto (expansão e remodulação do terminal), projeto e estudos – Ferrovia Norte – Sul, obras de drenagens e SAA Adutora Chapecozinho. 
Todas as obras da região Oeste de SC, localizam-se em 16 municípios: Chapecó (6), Concórdia (2), Rio das Antas  (2), Seara (2), Palmitos (2), São Miguel do Oeste (1), Dionísio Cerqueira (1), Mondaí (1), São Domingos (1), Arvoredo (1), Xaxim (1), Guatambu (1), Sul Brasil (1), Joaçaba (1), Abelardo Luz (1) e Anchieta (1).
O valor atual de todos os contratos contabilizam R$ 732,719,072, sendo que R$  305,813,221 já foram pagos. Isso equivale a 41% do valor repassado para as obras paralisadas no Oeste de SC. (CLICRDC)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta