Ao vivo Rádio Atual FM
29.5 C
Concórdia

Sem crime, Polícia Civil aponta que jovem encontrado morto em Sede Brum caiu no Rio dos Queimados

Concórdia – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) concluiu o inquérito que envolve a morte do jovem Luiz Fernando Dias Rodrigues de Oliveira, 20 anos. De acordo com as informações, ele não foi vítima de homicídio e a suspeita é de que ele possa ter caído dentro do Rio dos Queimados no centro de Concórdia. Segundo foi possível ainda apurar durante o inquérito policial o corpo teria sido levado pela força da água até a foz do Rio dos Queimados em Sede Brumm.
Na época, os próprios familiares já haviam levantado uma tese nesse sentido suspeitando que o rapaz havia caído dentro do Rio dos Queimados. O Instituto Médico Legal (IML) durante a necropsia também não identificou nenhuma lesão externa que pudesse apontar para um possível crime.
fernandoNo dia em que o Luiz Fernando desapareceu imagens de câmeras de videomonitoramento flagraram uma briga no centro da cidade. Entretanto, pela informações levantadas pela investigação, após a briga nenhum dos envolvidos perseguiu o rapaz ou algo do gênero.
Ele foi visto pela última vez na Rua Dr. Maruri. Imagens de câmeras mostram ele se direcionando em um vão que dá acesso ao Rio dos Queimados. Ele teria passado por cima de um muro, talvez para se esconder, imaginando que poderiam estar lhe procurando. Não foi  possível ver o momento em que ele caiu dentro do Rio dos Queimados, mas nenhum ferimento aponta para um possível crime.
O inquérito foi protocolado no Fórum da Comarca para análise do Ministério Público.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta