Ao vivo Rádio Atual FM
24.4 C
Concórdia

Taxista de 53 anos é morto com pelo meno três tiros no bairro Progresso em Erechim

O taxista Volnei Mossi, de 53 anos, conhecido por “Pardal”, foi morto com pelo menos três tiros quando trafegava com o veículo pela rua Geraldo Rufino Pinheiro, no bairro Progresso, em Erechim.O crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira(8). O taxista estava sozinho no carro naquele momento. Depois de ferido no pescoço, em um braço e no abdômen, o taxista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste da rede de energia elétrica.
O taxista foi socorrido por populares e levado as pressas para o Pronto Socorro do Hospital Santa Terezinha onde morreu. O autor dos disparos teria sido apontado por testemunhas aos policiais que chegaram ao local pouco depois. Ele seria morador do bairro Progresso, fugiu e até o momento não foi localizado.
Fontes próximas da família do taxista relataram no fim da noite passada que um pequeno acidente de trânsito em que Pardal se envolveu pode ter sido a causa da execução. Parte do bairro ficou sem energia elétrica devido a queda do poste. O corpo do taxista foi encaminhado para o IML, em Passo Fundo. (Informações AU online)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta