Ao vivo Rádio Atual FM
18.2 C
Concórdia

Técnicos da Aeronáutica, IGP e policiais civis em Ipumirim para apurar causa da queda de avião

Ipumirim – Policiais civis de Concórdia, técnicos da Aeronáutica e Instituto Geral de Perícias, estiveram neste domingo, dia 16, novamente no local onde um avião caiu em Serra Alta, interior de Ipumirim. O acidente aéreo vitimou o piloto, após ele bater no alto de uma montanha e a aeronave explodir.
A acidente ocorreu neste sábado, dia 15, por volta do meio-dia. O piloto teria seguido para Florianópolis com o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Júlio Garcia, e estava retornando à base em Chapecó.
Os técnicos irão apurar em novas diligências detalhes do acidente visando apontar as causas da tragédia.
Algumas possibilidades foram levantadas, porém não há confirmação oficial sobre a verdadeira causa da tragédia aérea. No momento do acidente existia neblina no alto da montanha.
Os moradores e testemunhas relataram que a aeronave quando tocou o solo explodiu. No local não foi possível encontrar vida. Mesmo com a aeronave em chamas os moradores tentaram se aproximar, porém a possibilidade de vida era muito remota devido ao grande incêndio.
Os Bombeiros de Ipumirim chegaram ao local e conseguiram apenas fazer o controle das chamas.
O avião pertence a uma empresa de Chapecó.




















Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta