Ao vivo Rádio Atual FM
8.8 C
Concórdia

Trabalhadores da Celesc "cruzam" os braços em Concórdia, mas atendimento é mantido na agência local

Concórdia – Funcionários da CELESC em Concórdia aderiram ao movimento de paralisação nesta terça-feira, dia 17, em todo o Estado. A paralisação foi anunciada pela Intersindical dos Eletricitários de Santa Catarina, a Intercel. No entendimento da categoria, a direção da Celesc está sendo intransigente na questão envolvendo a negociação salarial da categoria.
Além disso, os servidores também defendem a Celesc pública. Na nota e INTERCEL afirma que a direção da Celesc está pensando apenas no lucro e prejudicando os trabalhadores. Lamenta ainda o encaminhamento visando uma possível privatização da estatal.
A mobilização dos trabalhadores da Celesc em Concórdia ocorre em frente a unidade da companhia. Apesar do movimento os atendimentos estão mantidos na unidade local da companhia. Em uma das faixas colocadas em frente da Celesc em Concórdia a mensagem é pela preservação dos direitos dos trabalhadores e prestação de serviço digna à população catarinense.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta