Ao vivo Rádio Atual FM
10.2 C
Concórdia

TJSC julga pedido de anulação do júri de Genoir Danenhauer, acusado de matar mãe em filha no interior de Arabutã

Concórdia – O Tribunal de Justiça do Estado irá julgar na próxima terça-feira, dia 12, um recurso ingressado pela defesa de Genoir Danenhauer, condenado por envolvimento na morte de mãe e filha em Linha Guaraipo, interior de Arabutã. Ele foi condenado ao cumprimento de 78 anos de prisão através de julgamento popular no Fórum da Comarca de Ipumirim.
Foram assassinadas Lisete e Stéfani Lohmann no dia 30 de março de 2016. O pai de Genoir, conseguiu escapar do local do crime e sobreviveu. Valdir Dannenhauer foi atingido por um tiro, mas sobreviveu a chacina. Ainda se envolveu nesse crime um menor que está cumprindo medida sócio-educativa no Casep em Concórdia.
Nécio Mauro Hock, também condenado pelo crime e que fez delação premiada revelando todo o crime está cumprindo pena ao ser condenado a 33 anos de cadeia. Ele também foi julgado através de júri popular no Fórum de Ipumirim.
Lisete e Stéfani Lohmann foram executadas com disparos a queima-roupa em um dos quartos do imóvel onde elas residiam em Linha Guaraipo, interior de Arabutã. Valdir Dannenhauer conseguiu escapar com vida e foi socorrido baleado.
 
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta