Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Uma noite especial com o Ato Público do Movimento Você e a Paz Concórdia 2019 na Casa da Cultura

Uma noite para refletir sobre a paz, esse foi o Ato Público do Movimento Você e a Paz,  que contou com a apresentação musical dos Cantadores da Vida, homenagens, e um momento especial com a fala de representantes de três correntes religiosas, que representam, a união entre as diferentes formas de pensar e perceber o mundo, que no fundo, buscam os mesmos objetivos. 
Todos os anos, o Movimento Você e a Paz homenageia instituições ou pessoas que trabalham em prol do bem comum, da paz, da fraternidade. Pessoas ou instituições que realizam o bem, de forma voluntária, sem esperar nada em troca. Este ano, a instituição escolhida para receber esta homenagem foi a  OSCIP Voluntários da Solidariedade, em nome da presidente da ONG Voluntários da Solidariedade, Lenir Terezinha Kobs. 
A palestra de encerramento aconteceu de forma compartilhada  com as falas do pastor Leandro Marques Ferreira, da 1ª Igreja Batista de Concórdia, Presidente da Associação das Igrejas Batistas do Oeste Catarinense, o Reverendo Jordan Brasil dos Santos, da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, e de Joaquim Bicca, presidente da  11ª União Regional Espírita de Santa Catarina, falando sobre a importância da igualdade e respeito em busca da Paz.
O movimento:
O Movimento “Você e a Paz” surgiu no ano de 1998, na cidade de Salvador, a partir de iniciativa de Divaldo Pereira Franco, médium e conferencista espírita de grande expressão, com mais de 200 livros publicados. Atualmente, o Movimento é realizado em diversos estados do Brasil e em países como Portugal, França, Espanha, Suíça, Venezuela, México, Estados Unidos, Honduras, África do Sul, Alemanha, Bélgica, Inglaterra, Israel, China e Austrália.
Parabéns a todos os envolvidos. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta