Ao vivo Rádio Atual FM
28.5 C
Concórdia

UPA: vereador do PR quer "retratação" por vazamento de documentos da UPA

Concórdia – O vereador do Partido da República, Claiton Casagrande, voltou a se manifestar nessa semana junto ao Legislativo Municipal pedindo a devolução de um documento onde estão as informações referentes ao relatório da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que vazou na imprensa.
casagrandeSegundo ele, o documento que a imprensa teve acesso seria seu e foi lhe entregue no dia em que membros da Secretaria de Saúde de Concórdia estiveram apresentando o resultado de um estudo sobre a viabilidade da UPA aos vereadores da base do governo.
Casagrande propôs na tribuna do Legislativo Municipal uma “retratação” ou um “pedido de desculpas”. Caso isso não ocorrer, promete tomar medidas e providência cabíveis.

“Era uma cópia que estava sob a minha cautela”.

Na semana passada um documento que chegou ao conhecimento da imprensa revelada antecipadamente o resultado de um estudo de viabilidade da UPA. No dia seguinte, as informações publicadas acabaram sendo confirmadas pela Prefeitura de Concórdia.
A UPA não abrirá, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, pelo custo elevado mensal. O estudo apontou que a UPA teria um custo de que R$ 1 milhão ao mês. A ideia é fazer no local um CRAs ou uma Centro de Especialidades.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta