URGENTE – Acidente com ferido grave na BR-153

Alex Pacheco 2 de janeiro de 2014 0
URGENTE – Acidente com ferido grave na BR-153

Concórdia – O motorista de um GM/Kadet de Concórdia, Gilmar Rauber, 32 anos, ficou gravemente ferido em uma colisão contra um caminhão Volvo/VM também de Concórdia, conduzido por Gerson Hohn, 38 anos. O acidente ocorreu por volta das 15h40 na BR-153, próximo ao restaurante Casa Nostra. O motorista do carro foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco com ferimentos gravíssimos, principalmente na região da face e crânio.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Rudimar Vitto, a colisão acabou provocando hemorragia externa severa, possivelmente também interna, e um ferimento na cabeça da vítima com suspeita de traumatismo craniano encefálico. O motorista do Kadett não ficou preso nas ferragens, mas respirava com dificuldades porque sofreu uma pancada muito forte no tórax.

O caminhão fazia o sentido Irani/Concórdia quando o Kadet teria invadido a pista contrária, rodopiado e atingido na lateral em uma curva com bastante visibilidade. O acidente ocorreu na comunidade de São José. Polícia Rodoviária Federal também esteve no local prestando os atendimentos e realizando os levantamentos para apurar as causas do acidente. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Francisco pela equipe do Samu.


DEIXE UM COMENTÁRIO »