Ao vivo Rádio Atual FM
14.9 C
Concórdia

Advogada vai pedir o relaxamento da prisão de suspeito de assassinar Amarildo Dal Puppo em Irani

Irani – A advogada Camila Hilgert de Concórdia irá protocolar junto ao Fórum da Comarca nas próximas horas um pedido de relaxamento da prisão do suspeito de ter assassinado Amarildo Roberto Dal Puppo em Irani. O suspeito teve a prisão efetuada pela equipe da Polícia Civil de Concórdia no sábado, dia 8. Ele foi preso em casa durante cumprimento de mandado de prisão. A prisão seria temporária por pelo menos 30 dias.

Carro foi encontrado em uma estrada de terra no acesso a Linha Pingador. Os disparos foram feitos pelo vidro da parte lateral do motorista
A Polícia Civil encaminhou ainda no final de semana o suspeito de 39 anos ao Presídio Regional de Concórdia. Ele deverá prestar esclarecimentos à Polícia Civil ainda nessa semana sobre o caso e a suspeita do seu envolvimento no crime em novembro desse ano.
O corpo dentro do carro foi encontrado no acesso da Linha Pingador, em Irani. Os disparos foram feitos pelo vidro da porta do motorista. Dal Puppo morreu no local e o corpo encontrado pela manhã quando motoristas passaram pelo local e encontraram o carro com as marcas dos tiros.
De acordo com Camila, durante conversa com seu cliente no final de semana no Presídio Regional de Concórdia, ele negou envolvimento no assassinato. Ela disse que ainda não teve acesso aos autos do processo e da investigação para analisar melhor o caso.
emilio modelos

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta