Ao vivo Rádio Atual FM
18.7 C
Concórdia

Vereador ingressará com ação de danos morais e pedido de cassação no Legislativo Municipal de Irani

ALEX PACHECO
 
Alex é jornalista na Atual FM desde 2012. Escreve principalmente sobre política e assuntos da região oeste de Santa Catarina. 
SIGA EM: icon_facebook

 
POR ALEX PACHECO – JORNALISTA – Um áudio divulgado pelo WhatsApp poderá render processo de indenização por danos morais e um pedido de cassação na Câmara de Vereadores de Irani. A informação foi confirmada pelo vereador Renato de Campos, mais conhecido por Bode.
Ele é do PSD e nas últimas semanas disse que foi surpreendido por um áudio circulando nas redes sociais fazendo menção ao seu trabalho junto ao Legislativo Municipal de Irani.
Bode disse que ingressará com ação de danos morais contra um morador de Irani que gravou um áudio – no seu entendimento com cunho pejorativo – falando sobre os vários pedidos e cobranças encaminhados junto ao Legislativo Municipal com relação ao setor de saúde.
Renato Campos ainda está analisando, mas deve se posicionar nas próximas horas sobre um possível pedido de cassação por quebra de decoro parlamentar de um vereador que compartilhou pelo WhatsApp a mensagem. Bode disse que o vereador de Irani teria compartilhado o áudio com tom de deboche.
Conforme Campos, no compartilhamento em um grupo de WhatsApp dos próprios vereadores de Irani o vereador teria publicado os áudios rindo da situação. Bode disse que se sentiu ofendido e garantiu que irá buscar seus direitos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta