Ao vivo Rádio Atual FM
17.9 C
Concórdia

Abuso sexual: casal de Arabutã condenado a mais de 130 anos de cadeia teria praticado quase 300 abusos contra as vítimas

Arabutã – O casal condenado a mais de 130 anos de cadeia por crime de estupro em Arabutã segue recolhido nas unidades carcerárias de Santa Catarina. O jornalismo da Atual FM conseguiu novas informações acerca do processo que tramita em segredo de Justiça. Os dois foram condenados por 297 estupros no período.
As penas são de 67 anos, 4 meses e 26 dias de reclusão para o padrasto e de 65 anos de reclusão para a mãe das meninas de 8 e 11 anos. Conforme apurado durante as investigações, o denunciado era padrasto das meninas e, com o aval da mãe delas, estuprava e praticava atos libidinosos com as vítimas pelo menos uma vez por semana.
As apurações constataram, inclusive, que em algumas das ocasiões a denunciada chegou a levar a filha de 11 anos até um motel da região para que o denunciado praticasse os crimes. As vítimas receberão R$ 50 mil por danos morais, pois cada réu também foi condenado a pagar a quantia de R$ 25 mil a cada uma como indenização.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta