Concórdia – A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) lançou uma campanha com seus Associados e aberta à comunidade em geral para adquirir kits de testes para o Coronavírus. Os kits serão doados ao Hospital São Francisco e irão agilizar esses procedimentos, proporcionando mais segurança à população, que teme pelo avanço da pandemia.

Esse é mais um serviço prestado pela entidade neste período em que todos precisamos estar unidos para evitar que o vírus de propague. Além disso, a campanha traz benefícios aos associados à entidade, uma vez que, através de uma compra conjunta, os custos dos testes serão reduzidos.

De acordo com o presidente da ACIC, Márcio Zanatta, a campanha auxilia a comunidade num momento em que é preciso se unir para enfrentar a batalha contra o Coronavírus. “Nós da ACIC está redobrando os esforços num momento muito delicado para a classe empresarial e para a sociedade em geral. A campanha para a compra de kits de testes é mais uma ação que visa ajudar a comunidade, ampliando esse serviço que é fundamental neste momento”, observa Zanatta.

Conforme o presidente toda a sociedade poderá participar da campanha. “É uma iniciativa da ACIC, que está aberta aos Associados e toda a comunidade. Esperamos que contar com uma expressiva participação de empresários e de todas as pessoas que queiram colaborar. Nossa expectativa é de que teremos muitas contribuições”, acrescenta. A ACIC informa que a entidade fornecerá os recibos fiscais para fins contábeis a todos que contribuírem .

Trabalhos mantidos

Paralelo à campanha para a compra de kits de testes para o Coronavírus, a ACIC mantém seus serviços através do modelo home office. A entidade vem mantendo os associados informados sobre todos os desdobramentos acerca das medidas restritivas, que constam no decreto assinado pelo Governo do Estado de Santa Catarina. A Associação também vem participando de videoconferências, defendendo os anseios da classe empresarial e buscando alternativas para minimizar as perdas econômicas decorrentes deste período de suspensão de atividades. (PG Comunicação)