Ao vivo Rádio Atual FM
20.1 C
Concórdia

Acusado de atacar escola em Saudades recebe alta da UTI no Hospital Regional Oeste em Chapecó

Saudades – Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, considerado o autor do ataque à creche de Saudades (SC) recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC).
A tragédia deixou três crianças e duas professoras mortas.
Segundo ainda o hospital, uma criança que foi vítima do atentado continua internada com o quadro clínico estável.
Veja o boletim completo do estado de saúde de Fabiano Kipper Mai
Chapecó, sexta-feira, 07 de maio de 2021 – 18h
Ref. Creche. Saudades (SC)
➡️ FKM (Jovem de 18 anos): Paciente permanece com boa evolução clínica e cirúrgica, retirada da sedação por completo, recebeu alta da UTI e foi conduzido para enfermaria cirúrgica. Apresenta-se atualmente com drenos essenciais e cânula de traqueostomia, com previsões de serem retirados nos próximos dias. Informações do médico responsável, Dr. Jonathan Caon de Souza, cirurgião oncológico e cirurgião geral, integrante da equipe de sobreaviso do HRO.
➡️ HMH (Criança, 1 ano e 8 meses): Continua internada no Hospital da Criança, em recuperação. Mantém-se estável.
Obs.: O HRO não informa identidade e detalhes de prontuário de pacientes.
(Salvo intercorrência que justifique, próximo informe no sábado, 8 de maio, até às 12h).
Relembre o fato
Um jovem, de 18 anos, identificado como Fabiano Kipper Mai, entrou no Centro de Educação armado com uma espada na manhã de terça-feira (4). Ele atacou professoras e crianças. Ao todo, cinco pessoas faleceram. Há, ainda, um bebê de um ano e nove meses, internado de forma estável em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC).
Após o crime, segundo informações das forças de segurança que atuam no caso, o jovem tentou tirar a própria vida. Ele foi resgatado e encaminhado a uma unidade hospitalar de Pinhalzinho (SC). Devido a gravidade dos ferimentos, o suspeito foi transferido ao HRO, onde passou por cirurgia.
(CLICRDC)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta