Ao vivo Rádio Atual FM
16.6 C
Concórdia

Acusado de estupro, homem de Lindóia do Sul é condenado a mais de 13 anos de cadeia pela Justiça de Ipumirim

Lindóia do Sul – Um homem morador de Lindóia do Sul foi condenado pela Justiça da Comarca de Ipumirim ao cumprimento de 13 anos e 6 meses de cadeia por crime de estupro de vulnerável, que ocorre quando a vítima tem menos de 14 anos. A sentença foi publicada nesta semana e teve como agravante o fato do réu ter relação de parentesco com a vítima, motivo pelo qual ele teve a pena aumentada.
De acordo com as informações, a sentença terá que ser cumprida no regime inicial fechado, mas o réu poderá recorrer da decisão em liberdade, uma vez que respondeu ao processo nestas condições. A defesa do homem está sendo feita pelo advogado Wilson de Souza, que deverá protocolar o recurso no Tribunal de Justiça nas próximas horas com o objetivo de buscar a absolvição do réu.
Ainda na Comarca, um outro homem foi condenado ao cumprimento de 9 anos e 4 meses de cadeia pelo mesmo crime e também vai poder recorrer da decisão em liberdade.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta