Ao vivo Rádio Atual FM
19.7 C
Concórdia

Acusado de roubo a mulher e tentativa de homicídio contra policial militar é pronunciado para júri popular

Concórdia – Um homem que responde por crime de roubo majorado e tentativa de homicídio duplamente qualificado contra um policial militar será submetido a julgamento popular. A decisão foi proferida na tarde desta quarta-feira pela Justiça Criminal da Comarca de Concórdia. O réu está recolhido no presídio regional de Chapecó e a defesa feita pela advogada Camila Raquel Hilgert já manifestou que vai recorrer. 
O réu é acusado de cometer um assalto no Bairro Imperial onde uma mulher teve celular e dinheiro roubados na ação. Seriam dois os acusados. Na fuga, um dos suspeitos teria projetado o carro contra um policial que estava em barreira para prendê-los pelo crime. O homicídio só não se consumou porque o policial conseguiu se desviar. Em seguida os dois foram presos, mas somente o motorista responde por tentativa de homicídio.
Ele, inclusive, teve que ser transferido para Chapecó por determinação da Justiça, uma vez que foi agredido por duas vezes nas dependências da unidade carcerária. A data do julgamento popular será marcada assim que esgotar o prazo de recurso.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta