Concórdia – Na reta final das eleições municipais de 2020 a Atual FM promove um dos principais encontros entre os quatro candidatos a prefeito de Concórdia. A partir das 17h os concordienses poderão acompanhar pelo rádio, site da emissora, Facebook e Youtube o debate entre Hercílio Paraguassu (MDB), Rutineia Rossi (Patriotas), Evandro Pegoraro (PT) e Rogério Pacheco (PSDB).

Os candidatos chegaram ao estúdio por volta das 16h30. Hercílio Paraguassu foi o primeiro e está sozinho na emissora. Ele diz que a rotina de campanha está corrida, mas o momento é importante para o eleitor avaliar os candidatos. “Quem está em casa poderá ouvir nossas propostas para poder decidir”, pontua.

Rutineia Rossi chegou à Atual FM acompanhada da assessoria da campanha e enaltece a oportunidade de conversar com os concordienses por meio do debate. “A consciência política não nos permite mais nos omitir de participar do processo eleitoral. Queremos que as pessoas ouçam o debate e analisem ”, diz a candidata.

O candidato Rogério Pacheco (PSDB) está acompanhado da assessoria e do presidente do PSDB de Concórdia e do candidato a vice-prefeito, Edilson Massoco. Pacheco afirma que procura mostrar à população durante a campanha o que fez nos quatro anos de mandato e vê no debate uma oportunidade de se comunicar com os eleitores. “É um momento para esclarecer dúvidas. Infelizmente temos observado manifestações dos opositores de forma a criar fatos que não são a realidade do que está acontecendo”, ressalta.

Evandro Pegoraro (PT) chegou à Atual acompanhado pela esposa e pela coordenação de campanha. Pegoraro destaca que o debate é importante para que os candidatos possam levar as propostas a um grande número de eleitores. “Sentimos um crescimento da campanha com as pessoas vendo a possibilidade de chegada”, diz o candidato.