Ao vivo Rádio Atual FM
26.3 C
Concórdia

Após nova reunião com clubes, sem a Ferj, CBF decide vetar presença de público nos estádios

A CBF se reuniu novamente com os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e decidiu vetar a presença de público nos estádios. O assunto ficou pendente na última reunião, que terminou em bate-boca entre o presidente da confederação, Rogério Caboclo, e da Ferj, Rubens Lopes. O cenário será novamente avaliado em 15 dias.

A reunião contou com a presença de 19 clubes da Série A. O único time não teve representante foi o Flamengo. A escolha de vetar a presença de público foi unanimidade entre os presentes.

Na última quinta-feira uma reunião já tinha acontecido para discutir a volta de público aos estádios. O encontro, realizado de maneira virtual, terminou com troca de insultos entre os presidentes da CBF, Rogério Caboclo, e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes.

A briga se deu por causa de posições diferentes de ambos. Lopes, como o Flamengo, defendia a volta imediata do público aos jogos – amparado numa decisão do governo do Estado do Rio de Janeiro. Caboclo havia ponderado que a maioria dos clubes defendia a presença de torcida só quando todos pudessem abrir seus portões. A discussão esquentou a ponto de se tornar um bate-boca. E a gritaria levou ao encerramento da sessão.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta