Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

As crianças da nova era já estão entre nós e constroem a realidade baseada na plenitude do amor

As crianças de hoje são diferentes. Elas já nascem, digamos, com um novo formato e são objetos de estudo devido o seu alto grau de elevação espiritual e sua sensibilidade aflorada. As crianças índigo, como são chamadas, estão buscando seu espaço junto a este plano. E muitas delas acabam sendo julgadas ou taxadas pelos próprios pais por terem, como dizem, “uma grande imaginação das coisas”.
Silmara Hornink, que gerencia uma página do Facebook onde as crianças índigo são o principal tema, foi muito feliz ao colocar que nós precisamos ter um novo olhar para nossas crianças, despertar nelas o que têm de melhor. Hoje sabemos que elas sabem muitas coisas, que trazem uma ligação muito forte ao mundo espiritual.
Ela esclarece que nossa geração por tanto tempo criou barreiras à nossa sabedoria interna que perdemos tanto do nosso Amor, que passamos a acreditar na dualidade, separação e ficamos sem saber o que é o verdadeiro Amor. Já as crianças, elas vêm muito despertas para isso. Sua ligação é direta ao Amor Crístico. É só olhar como elas se comportam e ver o Amor e a Luz que brotam em todo seu ser.
Nem todas as crianças são Índigo ou Cristal (terminologias adotadas por estudiosos para classificar as crianças da nova era). Cada vez chega mais crianças ligadas a essa energia, pois a Terra está passando por um processo de purificação energética e se elevando vibracionalmente, o que possibilita a chegada de mais crianças e com maior grau de ligação a essas energias sutis.
Observando as crianças cristal recém-nascidas, veremos que são normalmente calmas e silenciosas, dormem profundamente, sem muitos sonhos ou pesadelos, tem olhar penetrante e pacificador, e em geral transmitem uma energia de alto nível de sutileza. São crianças serenas, que unem as pessoas e as fazem despertar as vibrações mais elevadas, aflorando as virtudes das pessoas com quem tem contato.
As crianças índigo são agitadas, inteligentes, intuitivas, muito ativas e comunicativas. Diferentemente dos cristais que são calmos, os índigos demonstram uma vontade intensa de interagir com o universo, querem se comunicar o mais rápido possível, tentam falar, gritam e usam “mantras”.
Muitos pesquisadores sugerem que os cristais vêm diretamente de outros planetas/sistemas solares e que tem nenhuma ou poucas encarnações na terra. Por isso são mais passivos e observadores, têm mais desafios para manipular o corpo e a matéria, os processos energéticos mais densos.
Os cristais normalmente demoram mais em falar, utilizando principalmente a telepatia, gerando uma empatia com os pais e demais familiares que atendem seus pedidos naturalmente. Os índigos se fazem escutar. Gritam e esperneiam desde recém-nascidos, impõe suas energias com olhares firmes e cenho franzido.
Com os índigos aprendemos muito sobre o poder pessoal, a força de vontade, a coragem, a liderança, a atitude e outros aspectos que nos levam a libertação dos velhos padrões e a criação de soluções inovadoras para nossos processos. Com os cristais aprendemos a contemplar, a receber a graça divina, o amor, a paz e a plenitude espiritual, sensações peculiares do alvorecer desta Era Dourada de amor e Sabedoria.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta