Ao vivo Rádio Atual FM
21 C
Concórdia

Aurora se manifesta e diz que não houve preço abusivo no preço do leite, conforme denúncia encaminhado Procon de SC

Chapecó – A Cooperativa Central Aurora divulgou nas últimas horas uma nota explicativa sobre as medidas adotadas pelo Procon de Santa Catarina que pede explicações sobre o reajuste nos preços do leite nos últimos dias. De acordo com denúncia encaminhada ao Procon Estadual, algumas agroindústrias estariam abusando dos preços com reajuste de até 50% em alguns casos.
De acordo com a Aurora, a cooperativa descarta qualquer prática de preço abusivo na venda do leite. Nesse sentido, a companhia está trabalhando para fazer a “juntada” de documentos e a produção de provas visando esclarecer a situação.
A empresa irá dar explicações ao seu público sobre o reajuste dos preços visando esclarecer qualquer dúvida. Conforme ainda a nota, a empresa afirma com total segurança que não praticou preços abusivos nesse período de crise provocada pelo Coronavírus. Nos próximos dias, tudo será devidamente esclarecido e demonstrado através de documentos.
Confira a nota na íntegra
Em razão das denúncias relacionadas à prática de preços abusivos na venda do produto leite, a Cooperativa Central Aurora Alimentos vem a público prestar preliminarmente as seguintes informações:
a) Em função dos prazos exíguos, a empresa está priorizando o atendimento às solicitações das autoridades públicas, com a juntada de documentos e a produção de provas que testemunham sua correta conduta comercial.
b) Em seguida, tão logo seja possível, a empresa prestará todas as informações necessárias através dos meios de comunicação social.
c) Nesse momento, a empresa pode afirmar com toda a segurança que não praticou preços abusivos nem conspurcou a ética concorrencial, como será sobejamente e oportunamente demonstrado e comprovado.
Chapecó (SC), 26 de março de 2020.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta