Ao vivo Rádio Atual FM
18.5 C
Concórdia

Autor de 23 golpes de faca contra Ingra Ohana é condenado a 11 anos e 8 meses de cadeia pelo júri popular em Concórdia

Concórdia – O autor de uma tentativa de homicídio qualificado contra Ingra Ohana de Vargas, registrada no dia 4 de fevereiro de 2020, foi condenado nesta terça-feira, dia 27, pelo júri popular. Maico Cavallieri terá que cumprir 11 anos e 8 meses de cadeia no regime inicial fechado.
O julgamento iniciou às 9h e terminou por volta das 18h sem a presença de público no plenário do Fórum de Concórdia. Era um dos julgamentos mais aguardados dos últimos tempos na Capital do Trabalho. No dia dos fatos, a filha do casal presenciou todo o crime praticado em via pública.
Maico Cavallieri foi defendido pelo advogado Márcio Sandro Dal Piva, que deve recorrer da decisão. A acusação foi feita pelo promotor Luis Otávio Tonial e o júri foi presidido pelo juiz Ildo Fabris Júnior. O Ministério Público deverá protocolar ainda nesta semana um recurso pedindo aumento da pena, pois entende que ficou abaixo do esperado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta