Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Bovinocultura de Corte em ascensão setor está em destaque no Tecnoeste

Concórdia – A Bovinocultura de Corte é um setor que está em pleno desenvolvimento no Alto Uruguai Catarinense. Mais uma vez, essa atividade que está em constante ascendência é um dos destaques do Tecnoeste – evento realizado pela Copérdia e pelo Instituto Federal Catarinense, campus Concórdia e que ocorre de 18 a 20 de fevereiro.
“Estamos muito satisfeitos com o crescimento da nossa atividade. Entendemos que o Tecnoeste é mais uma forma de divulgarmos as potencialidades desse setor. É um evento grandioso em que grandes empresas compartilham suas tecnologias nos mais diversos setores. Esse, em particular, é um ano fundamental para consolidação do nosso trabalho”, destaca o coordenador da Comissão de Bovinocultura de Corte, Haroldo Vendruscolo.

A atividade vem se fortalecendo a cada ano com destaque para a qualidade dos animais que são produzidos. “Temos uma genética diferenciada. Os animais que comercializamos são de altíssima qualidade. Vamos mostrar durante o Tecnoeste os expressivos resultados que o setor vem conquistando. O Alto Uruguai vem tendo um papel preponderante para o sucesso da atividade. Sabemos que ainda precisamos avançar muito, mas também temos a convicção de toda a caminhada que nos trouxe até aqui”, acrescenta Vendruscolo. 
 
Conforme o coordenador da Comissão de Bovinocultura de Corte, Haroldo Vendruscolo, a atividade despertou a atenção de muitos visitantes nas edições anteriores do Tecnoeste. “Ficamos entusiasmados com a presença do público nas edições que passaram. Muita gente visitou o nosso espaço. Isso nos dá a certeza que estamos no caminho certo e que muitas pessoas querem conhecer mais sobre a nossa atividade. Na edição deste ano, acreditamos em mais um grande público para que possamos compartilharmos as informações sobre a bovinocultura de corte”, explica. 
 
PG Comunicação

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta