Capinzal – Um caminhão com placas de Piratuba que realiza a coleta de lixo tombou no lado de uma residência na manhã desta segunda-feira (29) no Loteamento Maximiliano Toaldo, em Capinzal.

O condutor estava consciente, orientado e sinais vitais normais. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica.

Dois funcionários, que estavam na plataforma traseira do caminhão, conseguiram pular antes do veículo tombar. Nenhum deles se feriu.

Jackson da Silva, de 34 anos, relatou que o caminhão estava descendo de ré a rua íngreme quando o pneu caiu dentro de um buraco. O motorista manobrou para frente, mas o caminhão acabou caindo no barranco e tombou.

A equipe iniciou o trabalho por volta das 3h30 da madrugada e restava apenas uma rua para concluir o roteiro.

Em entrevista concedida à reportagem, o proprietário do imóvel, Gabriel Junior de Oliveira Costa, de 26 anos, que reside sozinho na residência, contou que estava trabalhando quando ocorreu o acidente.

Gabriel conta que adquiriu a casa há três anos. Os danos maiores ocorreram na cozinha, na sala e na lavanderia, sendo que parte da mobília foi danificada. Por sorte, os animais de estimação que estavam na residência não foram atingidos. (Rádio Capinzal)