Concórdia – Os candidatos à prefeitura de Concórdia fizeram uma avaliação positiva do debate promovido pela Atual FM.

A candidata Rutinéia Rossi (Patriota) mencionou que esse é um momento importante para a democracia. Ela fez questão de mencionar a equipe que, junto dela, está fazendo uma campanha para mudar Concórdia. “Vamos governar com um espírito unido, de honradez”, destacou. 

Hercílio Paraguassu (MDB) destacou que esse foi um importante momento promovido pela Atual FM. Paraguassu destacou que é uma eleição difícil, mas que acredita em uma mudança. “Concórdia precisa ter outras formas de governar. Precisamos fazer com que as coisas sejam mais sincronizadas”, avaliou. 

Rogério Pacheco (PSDB) também parabenizou a emissora pelo debate e disse que está trabalhando em uma campanha limpa, com base na verdade. “Procurem saber o que de fato fizemos. Fizemos muitas ações, com dificuldade, mas de peito aberto”, ressaltou ao fim do debate. 

Evandro Pegoraro (PT) agradeceu a Rádio Atual FM pela oportunidade de apresentar aos concordienses suas propostas. “Queremos fazer uma cidade melhor. Vamos fazer um governo que vai governar nosso município com seriedade”, finalizou.