Ao vivo Rádio Atual FM
25 C
Concórdia

Causador de acidente que matou três e feriu nove pessoas foge de hospital em Passo Fundo

Passo Fundo – Um gravíssimo acidente de trânsito deixou três mortos e nove feridos, no trecho Passo Fundo/Ernestina, na noite desse domingo, 18.
Um veículo Peugeot trafegava no sentido Passo Fundo, quando, por razões desconhecidas, acabou colidindo em um caminhão bi trem, que deslocava do Paraná com destino a Novo Hamburgo, carregado com milho.
O caminhão acabou tombando na rodovia e atingindo pelo menos outros três carros. Um dos veículos –um GM Ônix- acabou pegando fogo. Nele, tripulavam cinco pessoas; três acabaram morrendo carbonizadas e duas conseguiram ser socorridas.
Além das vítimas do Ônix, mais nove pessoas ficaram feridas. Todas foram socorridas e encaminhadas ao atendimento médico em hospitais de Passo Fundo.
As vítimas fatais foram identificadas como; Emily Correia da Sila (17 anos), Nicoli Kayuane dos Santos Araújo (18 anos) e Guilherme Santhiago Rodrigues dos Santos(19 anos).
Além dos mortos, mais nove pessoas restaram feridas. Eles foram identificados como; Leomar Ortiz Gasperin, Evelyn Cristine Bernardi Heydt, Elizelton Martarello, Mateus Horn, Guilherme Zanotto, Caroline da Fátima Mazadri, Amanda Faligurski, Caroline do Rosário, Rafael Oliveira e Willian Olivio.
O condutor do veículo causador do acidente foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Mais de cinco horas do ocorrido, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) deslocou uma guarnição para a realização do bafômetro, pois o mesmo estaria com odor etílico e no interior do veículo tinha forte cheiro de bebida alcoólica. O bafômetro não apresentou resultado positivo para embriaguez do condutor.
Algumas horas depois, por volta das 05h30, a Polícia Civil compareceu na casa hospitalar para interrogar o causador do acidente, mas os policiais foram informados que o mesmo fugiu do local. Ele teria retirado o acesso da veia após a PRE sair do hospital e desaparecido. (Rádio Planalto)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta