ALEX PACHECO
 
Alex é jornalista na Atual FM desde 2012. Escreve principalmente sobre política e assuntos da região oeste de Santa Catarina. 
SIGA EM: icon_facebook

 

POR ALEX PACHECO – jornalista: O vice-prefeito Edilson Massocco confirmou que nos quatro anos de mandato irá economizar pelo menos R$ 400 mil nas verbas de gabinete em comparação com a gestão passada. Ele disse que nas últimas semanas foi aprovada no Legislativo Municipal uma suplementação de recursos do seu gabinete que vai atender o pleito do esporte concordiense. 

Conforme as informações de Massocco, o dinheiro que será economizado irá atender nesse ano de 2019 o setor esportivo com foco em algumas entidades e as categorias de base. Serão repassados aproximadamente R$ 100 mil nesse período. 

Massocco lembra que o gabinete não tem carro disponível, por isso não é necessário motorista. Além disso, apenas um funcionário está lotado no seu gabinete.

Para os deslocamentos, ele explica que está usando seu carro particular e o custo de diárias é muito baixa, já que são poucas as viagens realizadas com dinheiro público.