Concórdia e Chapecoense reeditam na tarde deste sábado(22) o famoso clássico da linguiça. Os dois times do oeste catarinense vão se enfrentar, a partir das 17 horas, no estádio Domingos Machado de Lima, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Série A.

Ainda sem vencer, as duas equipes vão em busca da vitória, pois como a competição é curta, é preciso se manter entre os primeiros colocados. Na primeira rodada a Chapecoense empatou com o Avaí e o Concórdia perdeu para o Criciúma.

“A gente sabia que iriamos ter dificuldades, mas passou a estreia, passou a ansiedade e o nosso foco agora é o jogo contra a Chapecoense, um clássico em que necessitamos de um resultado positivo e a idéia é manter aquilo que fizemos de positivos no jogo da quarta-feira. Claro, corrigindo os defeitos que apresentamos, depois de uma conversa com os atletas na quinta-feira  ”, afirmou o técnico Celso Rodrigues na entrevista coletiva concedida na sexta-feira.

Os jogadores que estavam lesionados e não puderam jogar em Criciúma já estão liberados e a disposição do técnico Celso Rodrigues. Apenas Ferron ainda continua fora, mas já está em fase de transição e deve voltar aos treinos na próxima semana.  Vinicius que veio emprestado do Coritiba, teve seu nome publicado no BID e já tem condições de atuar. Outros dois jogadores que são transferência internacional ainda não estão liberados.

Destaque no jogo do Galo em Criciúma, o atacante Moisés acredita que com o apoio do torcedor a vitória poderá vir. ”Sabemos que é um clássico e que eles virão em busca dos três pontos. Mas nos  estamos nos preparando bem e também vamos brigar pela vitória” declarou.

O time ainda não está definido mas foram relacionados 23 jogadores para a partida:  Silvio, Eder, Igor, Diogo Calixto, Diego Felipe, Osmar, Alisson, Wesley  C, Léo Itaperuna, Guilherme, Pinhal, Jean Luca, Tito, Moisés, Gabriel Peres, Neném, Wesley Barbosa, Icaro, Lucas Silva, Bruno, Neilson, Tetê e Vinicius.

SERVIÇO DO JOGO
Portões estarão abertos a partir das 15h00.
Valor do Ingresso R$ 40,00 o inteiro e R$ 20,00 meia entrada.
Crianças até 12 anos não paga

Arbitragem para o jogo:
No apito, Charly Wendy Straub Deretti, da Liga de Joinville, auxiliada por  Helton Nunes de Itajai e Diego Leonel Félix da Liga de Luis Alves.
Quarto árbitro Diego da Costa Cidral, de Joinville

Avaliador da arbitragem Marco Antônio Martins de Joinville
Delegado da partida, Darlan Férri de Balneário Camboriu.