O Concórdia Atlético Clube entra em campo daqui a pouco,  em Tubarão, para tentar manter a vaga na série A do Campeonato Catarinense de 2021. Vai enfrentar o Tubarão, a partir das 15 horas no estádio Domingos Silveira Gonzales.  O galo do oeste manteve a base que vinha disputando o Catarinense, mas terá um importante desfalque no ataque: Moisés que se transferiu para a Ponte Preta de Campinas, onde disputa o campeonato paulista e o Campeonato Brasileiro da Série B.

O Concórdia, que viajou na sexta-feira para o sul do estado, já está definido para a partida: Igor: Alison, Luiz Pedro, Tetê e  Diogo Calixto: Lucas Silva, Diego Felipe, Warley e Cléber: Everton e Léo Itaperuna.
O Tubarão que está apostando num grupo jovem, devido a saída de vários titulares  durante a pandemia do novo coronavírus, terá em campo Thiago: Bartell, Breno, Vinícius Kuerten e Kevin: Eduardo Meurer, Ramires, Rayan e Edinho:  Zé Victor e Roberto.

A arbitragem da partida é de Rodrigo D´Alonso Ferreira auxiliado por  Bruno Muller e Adenilson Teófilo Cardoso. O jogo será com portões fechados, sem a presença de público.