O Concórdia abriu vantagem na briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Catarinense. Na tarde deste sábado(1) derrotou o Tubarão, 2 a 0, no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão. Com a vitória, o Galo do Oeste pode até perder por um gol de diferença na partida de volta que mesmo assim ficará na Série A do Catarinense em 2021.

O jogo de volta acontecerá na quarta-feira(5), no estádio Municipal em Concórdia, às 15 horas com portões fechados.

O primeiro tempo de partida foi equilibrado, com poucas chances de gols para as duas equipes. O Concórdia teve duas oportunidades na cobrança de escanteio, e o Tubarão também duas.

No segundo tempo o Concórdia, com um time mais experiente em campo, soube segurar o ímpeto do Tubarão e chegou a vitória para conquistar os três pontos do jogo. O primeiro gol foi de Warley, cobrando falta aos 8’30 e o segundo com Diego Felipe, aos 38m.

FICHA TÉCNICA:
TUBARÃO: Thiago, Bartell(Natan), Breno, Vinicius Kuerten e Kevin: Eduardo Meurer, Ramires(Wesley Moura), Rayan e Edinho(Douglas): Zé Vitor(Matheus) e Roberto. Técnico Isaque Pereira.
CONCÓRDIA: Igor, Alison, Luiz Pedro, Tetê e Diogo Calixto: Lucas Silva, Diego Felipe, Warley e Cléber: Léo Itaperuna e Everton(Pinhal). Técnico Emerson Cris

Cartões: Amarelo Edinho, Kevin, Breno, Bartell e Eduardo Meurer(Tub). Lucas Silva e Pinhal(Conc)
Gols: Warley,(Con) 8’30 2ºT, Diego Felipe (Conc) 38′ 2ºT

Arbitragem: Rodrigo D´Alonso Ferreira auxiliado por Bruno Müller e Adenilson Teófilo Cardoso

Local: Estádio Domingos Silveira Gonzales, Tubarão.

ENTREVISTA
Lucas Silva, Capitão do Concórdia